twitter


A: é usado antes de palavras começadas com consoante (a boy), ou diante de som de consoante (a university).
An: é usado antes de palavras começadas com uma vogal (an egg), ou diante de som de vogal (an honor).

Particularidades

1. Y e W são considerados consoantes.
Ex: A yellow car (um carro amarelo),
Ex: A week (uma semana)

2. Quando o H é mudo, vem precedido de AN.
Ex: An hour (uma hora)
Ex: An honor (uma honra)


PARA VER A PARTE EXPLICATIVA DESSA AULA BASTA CLICAR NO LINK ABAIXO:
AULA 1 VIODECLASS



Para contato envie um e-mail para:
baabenglish@hotmail.com

joao_log_a@hotmail.com

Obrigado!

2 comentários:

  1. Olá.....boa tarde...

    estou iniciando meu curso de inglês e seu blog tem me ajudado muito.....muito grata pela disponobilidade de oferecer o que sabe...

    um abraço
    Liz

  1. Hello Liz!
    Olá minha querida seguinte!
    Fico feliz em ouvir isso. Espero que continue frequentando meu blog.
    E obrigado pelos elogios!
    Farei de tudo para que você possa conseguir entender as matérias!
    Um abração e bons estudos.
    Caso precise de ajuda, ou quer colocar suas dúvidas, entre em contato comigo pelo email
    baabenglish@hotmail.com
    E te responderei e tentarei ajudá-la!
    Um abraço e até mais!

Postar um comentário